"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Mensagem de Nso.SENHOR JESUS CRISTO transmitida a Sta.Brígida.

COMO JÁ HÁ MUITO TEMPO SANTA BRÍGIDA DESEJASSE SABER O NÚMERO DE GOLPES
QUE JESUS LEVARA DURANTE A PAIXÃO,CERTO DIA ELE LHE APARECEU DIZENDO:

             " Recebi em todo o Meu Corpo 5480 golpes. Se desejardes honrar as chagas que eles Me
produziram, mediante uma veneração particular, deveis recitar 15 Pai Nosso, e 15 Ave Maria, acrescentando as seguintes orações, durante um ano inteiro; quando o ano terminar, tereis prestado homenagem a cada uma das Minhas Chagas. Quem recitar essas orações durante um ano inteiro
conseguirá livrar do Purgatório 15 almas de sua família, 15 justos também de sua linhagem serão
conservados em graça e 15 pecadores de sua família serão convertidos.
               A pessoa que as recitar será elevada ao mais eminente grau de perfeição e 15 dias antes de sua morte EU lhe darei meu Precioso Corpo, para que ela seja livre da fome eterna. EU lhe darei também de beber o meu Precioso Sangue, afim de que não padeça sede eternamente e 15 dias antes
da morte ela experimentará uma profunda contrição de todos os seus pecados e um perfeito conhecimento deles. Diante dela colocarei o sinal da Minha Cruz vitoriosa como socorro e defesa
contra os embutes dos seus inimigos.
               Antes da sua morte, EU virei em companhia de Minha muito cara e bem amada Mãe, para
receber a sua alma e conduzi-la às alegrias eternas. E tendo-a levado até lá, EU lhe darei a beber
um trago singular da fonte da Minha Divindade, o que não farei, absolutamente, a outros que não
tenham recitado as Minhas Orações.
               Aquele que disser estas Orações pode estar seguro de ser associado ao supremo coro dos
Anjos e todo aquele que as ensinar à alguém, terá assegurado para sempre sua felicidade e seus
méritos. Sim, eles serão estáveis e durarão perpetuamente.
               No lugar onde se encontrarem e aonde forem recitadas essas Orações, DEUS estará também
presente com as Suas Graças. "




*As 15 orações foram reveladas por Jesus à Santa Brígida na Igreja de São Paulo em Roma
  Essa orações foram aprovadas pelo Papa Pio IX em 31/05/1862, que as reconheceu como
  autênticas e de grande proveito para as almas.