"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

domingo, 9 de outubro de 2011

Mensagem de Nsa.Senhora em Anguera-BA no dia 06/10/11


"Queridos filhos, dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade precisa de paz e somente por meio da oração podeis alcançar a graça da paz. Convido-vos a acolherdes os Meus apelos, pois somente assim poderei conduzir-vos a Jesus. Abri vossos corações ao amor do Senhor e escutai Sua voz. Sofro por aquilo que vem para vós.
A morte passará por Tabriz e os Meus pobres filhos carregarão pesada cruz. Dizei a todos que Deus tem pressa. Não vivais estacionados no pecado.
Arrependei-vos sinceramente e servi ao Senhor com fidelidade. Conheço cada um de vós pelo nome e rogarei ao Meu Jesus por vós. Escutai-Me e sereis grandes na fé. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém.
Ficai em paz."

(Obs.Nesse dia a mensagem foi transmitida em Ceilandia Sul-DF)