"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mensagens de Nsa.Senhora transmitidas em Oliveto Citra-Itália, no ano de 1985/86.


"O mundo se encontra à beira do abismo. Rezem, rezem de modo especial pelos líderes das nações, pelos que têm o poder nas mãos, porque eles não rezam. Só têm tempo de preparar a guerra e espalhar a violência no mundo."

"Deus me envia à terra para salvar a todos, porque o mundo corre perigo. Rezem, pois o tempo de que dispõem é breve. Haverá terremotos, desastres e carestia para os habitantes da terra. Quando Deus vem com alguma manifestação, não vem para brincar. Deus não brinca e não tem medo dos poderosos e dos indiferentes... Vou rezar para que não os castigue. Deus diz: salvem-se, rezem, façam penitência e convertam-se. Com a oração podem obter tudo. Os homens não devem inclinar-se apenas diante de Deus, mas também dos irmãos sofredores, combatendo a fome no mundo... A humanidade anda cheia de pecados graves, que ofendem o amor de Deus. A paz na terra está prestes a terminar. O mundo não pode se salvar sem paz, mas o mundo só encontrará paz se a humanidade voltar a Deus. Meus filhos, rezem pela conversão dos povos. Façam penitência e salvem-se do inferno. Eu participarei na última batalha contra Satanás, que terminará com o triunfo de meu Coração lmaculado e a vinda do Reino de Deus ao mundo".

'Não me perguntem, mas convertam-se e rezem muito. Eu, Maria, não os abandonarei, mas gostaria que compreendessem, uma vez por todas, que o mundo se encontra à beira do abismo. A humanidade está escorregando para um precipício aterrador. Por isso, rezem, rezem, rezem. Convertam-se e façam penitência. As três maneiras de salvar-se do pecado e do castigo são: oração, conversão e
penitência. Tudo isto pode servir também para salvar o mundo de uma terceira guerra mundial".

"Muitos de seus irmãos e irmãs perderam a vida por causa do aborto. Entre essas criancinhas havia sacerdotes e santos".

"Façam com que esta mensagem seja lida pelos padres e comunicada a todos, o mais rápido possível. Não se envergonhem, mas transmitam-na a todos os que encontrarem. Difundir a minha mensagem é um grande apostolado, porque, com a informação das aparições e o conhecimento das minhas mensagens, muitos rezarão mais".