"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Mensagens de Nsa Senhora ao Padre Stefano Gobbi entre os anos de 1984 à 1994.


21/01/84 - Digo-vos aquilo que mais trago no coração, pois são as mesmas coisas que Jesus vos ensinou no Evangelho. Hoje, o evangelho... deve ser vivido à letra! Desta maneira, eu vos incito à oração e à penitência, à mortificação e à prática das virtudes, à fé, à esperança e ao exercício de uma sempre mais perfeita caridade... Recordai que, mesmo quando vos anuncio os castigos, estes podem ser mudados de um momento para o outro, pelo poder da oração e de vossa penitência reparadora.

13/03/90 – Eis por que, nestes vossos tempos, pedi para vos consagrardes ao meu Coração Imaculado. Eis, por que nestes vossos tempos, difundi em toda parte o meu Movimento Sacerdotal Mariano. Para formar o pequeno rebanho reunido na oração e vigilante na espera ... Assim, quando o Filho do Homem voltar, encontrará ainda fé sobre a terra em todos os que se consagraram a mim, deixando-se recolher no jardim celeste do meu Coração Imaculado.

13/05/91 - Permanecerá fiel só aquele pequeno resto que ... se deixou guardar no refúgio seguro do meu Coração Imaculado ... que terá a missão de receber o Cristo que voltará a vós na glória, dando assim início à nova era que vos espera.
Hoje vos convido a olhar para Mim, como o grande sinal que aparece no céu, para viver na confiança e na serenidade, enquanto sois iluminados pela minha própria Luz e assinalados com o Meu selo materno. Nestes tempos, os Anjos de luz percorrem o mundo a assinalar com o Sinal da Cruz todos aqueles que fazem parte do meu exército vitorioso. Contra estes a estrela do abismo não terá poder algum, mesmo se forem chamados a grandes sofrimentos e alguns a derramar o próprio sangue.

28/08/94 – Dai a todos esse anúncio para abrir os corações à esperança, para que no vosso tempo se cumpra o segundo Advento e todos se preparem para receber o orvalho celeste da divina misericórdia, que já está para derramar sobre o mundo inteiro.

Padre Stefano Gobbi