"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Linda mensagem de Nsa.Senhora ao vidente Marcos, no aniversário das aparições de Jacareí, no dia 07/02/2012. (21 Anos)

-Meus filhinhos queridos! Hoje, quando vós juntamente com todo o Paraíso, com todas as almas de boa vontade, comemorais o 21º ANIVERSARIO DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, novamente Eu venho vos trazer PAZ, AMOR, GRAÇA e SALVAÇÃO! Nestes 21 ANOS DAS MINHAS APARIÇÕES AQUI, realizei obras santas, extraordinárias nas almas que Me responderam sim e cumulei com grandes e imensos dons de graças todas aquelas almas que corresponderam ao Meu chamado e que Me seguiram pela estrada da oração, do sacrifício, da penitência, do amor e da santidade. Nestes anos o Meu Coração realizou maravilhas Aqui, em todos aqueles que imitando o Meu filhinho Marcos, abriram-Me a porta de seus corações e de suas vidas. Deixaram-se conduzir docilmente por Mim, modelar perfeitamente por Mim até que Eu pudesse construir em suas almas uma obra santa, maravilhosa, perfeita e bela para maior glória da Santíssima Trindade. Continuai a seguir-Me por essa estrada de oração e de santidade, vivendo todos os dias Comigo e por meio de Mim, na perfeita união Comigo na oração, na meditação, na imitação das Minhas virtudes, na completa e total entrega de vós mesmos a Mim, na perfeita consagração ao Meu Coração IMACULADO, procurando em tudo e em todos os momentos deixar-vos carregar e conduzir por Mim. Continuai a seguir-Me pela estrada da penitência, morrendo todos os dias para vós mesmos, renunciando a vossa vontade própria, deixando de lado as vossas inclinações desordenadas, os desejos desordenados e seguindo-Me sempre mais pela estrada do Amor, da resposta ao chamado divino, da fidelidade no cumprimento à vontade do Senhor. Para que assim, Eu possa terminar em vós a obra santa que comecei e possa dar ao mundo todo, às vossas almas como um sinal, como um modelo a ser imitado para que todos possam conhecer e caminhar corretamente no caminho da santidade, do amor, da verdade, da salvação.
Continuai a seguir-Me pela estrada da conversão diária, procurando todos os dias melhorar como pessoas, como cristãos, como Meus filhos que sois para que assim todos os dias vencendo os vossos defeitos, domando a vossas más inclinações possais ser cada vez mais bem dispostos, abertos, dóceis, mansos, e, sobretudo profundamente fiéis à graça divina que vos escolheu, que vos chamou Aqui, que vos trouxe para perto de Mim, do Meu Amor materno onde Eu realizo nas vossas almas tantas e tantas obras maravilhosas de graças. O MEU AMOR VOS CHAMOU, VOS TROUXE AQUI, VOS ESCOLHEU COMO SOIS E DESEJA LEVAR-VOS A UMA SANTIDADE MUITO GRANDE, MUITO PROFUNDA, MUITO BELA PARA A MAIOR GLÓRIA DE DEUS. POR ISSO FILHINHOS, DEIXAI-VOS CONDUZIR SEMPRE MAIS POR MIM TODOS OS DIAS DA VOSSA VIDA, ATÉ ATINGIR A PLENITUDE DA SANTIDADE. Aqui onde Sou mais glorificada, mais amada, mais exaltada o Meu Coração Imaculado já tem o Seu Triunfo nos corações que tem rezado as Minhas Orações, as Orações que Eu dei Aqui, que tem cumprido as Minhas Mensagens com amor, especialmente o Meu Coração Imaculado já encontra o Seu Triunfo no coração do Meu filhinho Marcos, que há 21 Anos Me respondeu sim, seguiu-Me, deixou de lado sua vontade própria, seus planos, seus sonhos e consagrou toda a sua juventude, toda a sua vida unicamente a Mim.
Esta doação ilimitada, completa, sem reservas, irrestrita deste Meu filhinho tão amado é um dom do Meu Coração, é um sinal da Minha presença, da força do Meu Amor, da potência da graça do Meu Coração Imaculado derramada Aqui nestas Aparições, nestas Mensagens ao mundo inteiro na pessoa e na obra deste Meu filhinho amado reflito cada vez mais a Minha luz materna que se tornará tanto mais forte quanto mais densas forem as trevas a envolver todas as coisas na humanidade. E também nos Meus filhinhos Escravos do Meu Coração que deram juntamente com o Meu filhinho Marcos, o seu sim e em todos os Meus filhos que tomando as Minhas Mensagens como o tesouro mais precioso de seus corações, Me amaram, Me seguiram e Me imitaram nestes Meus filhos, Eu já encontro todos os dias o Meu Triunfo e desses Meus filhos sobe até o TRONO DA SANTÍSSIMA TRINDADE sempre mais o mais perfeito e belo hino de louvor e de amor!
Por isso Meus filhinhos, hoje, quando o Céu e a Terra se alegram Comigo pelo Aniversário da Minha Presença Aqui com o Meu Filho Jesus, com Meu Esposo José, com todos os Anjos e Santos, Eu vos convido a também elevardes comigo o Hino da gratidão, do perfeito amor a Deus por ter sido tão bondoso e misericordioso convosco! Porque onde superabundou o pecado superabunda agora a graça, onde grassou a presença maléfica do Meu inimigo agora graça sempre mais o sopro do Espírito Santo, a força do Amor Divino e a Paz do Coração do Meu filho Jesus. Por isso o Meu Coração Imaculado aqui já tem sua vitória e Seu maior triunfo, pois Aqui onde fui glorificada com obras tão numerosas, tão grandes feitas pelo Meu filho Marcos, onde fui glorificada pelo sim que também Me deram tantas almas o Meu Coração levanta a bandeira da maior vitória do Senhor e proclama o Seu perpétuo e imortal: HOSANA!
A TODOS, NESTE INSTANTE A QUEM A VÓS MEUS FILHOS, A QUEM TANTO AMO E ESPECIALMENTE A TI MEU FILHINHO MARCOS A QUEM TANTO DEI, A QUEM TANTO CONFIEI E NÃO FUI DECEPCIONADA, DOU A MINHA BENÇÃO PARTICULAR, ESPECIAL E MATERNA NESTE DIA QUE CONVOSCO PERMANECERÁ POR TODA A VOSSA VIDA. E A TI MARCOS DIGO DE MODO ESPECIAL, NÃO TE PREOCUPES POR NADA NEM POR NINGUÉM QUE JÁ PERDEU O AMOR POR MIM, QUE NÃO SE ABRIU AO MEU AMOR E NÃO RESPONDEU COM GENEROSIDADE AO MEU AMOR E QUE VIER A TE CONTRADIZER OU ATACAR-TE PERMANECE FIRME NO CAMINHO DO MEU CORAÇÃO, DO MEU AMOR, DA SANTIDADE, DA GRAÇA E DA PAZ AO QUAL HÁ 21 ANOS ATRÁS EXATAMENTE NESTE DIA EU VIM CONVIDAR-TE A ENTRAR E SEGUIR-ME COMO MANSO CORDEIRINHO E TU MEU FILHO RESPONDESTE UM SIM TÃO GENEROSO COMO HÁ MUITO TEMPO EU NÃO HAVIA ENCONTRADO EM NENHUM DOS MORTAIS. SEGUE EM FRENTE MEU GUERREIRO AMADO, AVANÇA, LEVA O MEU AMOR, A MINHA LUZ E A MINHA PAZ MATERNA A TODOS OS MEUS FILHOS. Eu vos abençôo agora, de LOURDES... de FÁTIMA... de LA SALETTE e de JACAREÍ...