"Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã."

Translate

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Mensagem de Nsa.Senhora em Piedade dos Gerais-MG no dia 12 de outubro de 2001, à vidente Marilda.

"Queridos e amados filhos! Nesta linda noite, o meu coração se alegra com o carinho, com o amor de cada um dos meus filhos que se encontram aqui reunidos, nesta noite tão especial para mim. As crianças que, com tanto carinho, fizeram uma homenagem com a alma e com o coração! Neste momento, eu estou verdadeiramente coroada como Mãe desta Nação brasileira! E é por isso que, no início desta mensagem, vamos fazer uma pequena entrega e consagração da sua vida, da sua nação, do Vale da Paz e de todos os filhos que vieram ao encontro da Palavra de Deus. Consagre a Deus o seu trabalho, a sua missão. Consagre a Deus a sua família. Você jovem, consagre a Deus a sua vocação. Peça a Deus discernimento, sabedoria para que você nunca venha dar um passo, sem ser aquele que é designado por Jesus, em sua vida. Oh! Criança! Consagre a Deus a sua infância de pureza e seja uma criança consoladora, confortadora de Cristo Jesus, pelas inúmeras ofensas que Ele tem recebido do mundo, nestes dias de hoje!
Vamos entregar a Deus os nossos corações. Nesta noite de graça, vamos entregar a Deus cada mãe que está aqui presente. Eu, como Mãe de todas as mães, Mãe da santa igreja, Mãe de todos os missionários e missionárias do mundo, eu quero consagrar às mães a terem generosidade na alma, doçura no coração e um amor verdadeiro por cada um de seus filhos e, em especial, àqueles que mais precisam do seu carinho e do seu amor, que muitas vezes se vêem perdidos no mundo que só oferece dor, que só oferece tristeza! A mãe precisa ir sempre ao encontro do seu filho. Como disse Jesus, Ele, quando perde um de vocês, Ele perde muito! Por isso, todos hoje precisamos lutar para salvar almas, resgatar corações para Jesus. Então, vamos entregar as mães, vamos também consagrar nesta linda noite de hoje, os pais. Deus expressou o amor que Ele tem pelo mundo, seu amor de Pai, no coração de um filho, São José, que foi um grande exemplo de amor a Cristo, de ser aquele pai adotivo de Jesus e do mundo! E Deus também consagrou a cada pai, a graça de ter o seu filho, dando-lhe crescimento espiritual, verdadeiro conteúdo da nobreza da alma, o Espírito Santo de Deus.
É tão bonito, meus filhos, quando consagramos a Deus os nossos corações, principalmente nos dias de hoje, mediante tanta dor vivida pela humanidade! Sofrimentos, tristezas, depressões, provações, tanta misérias! Então consagremos a Deus os nossos Corações para que saibamos amar sem medir o nosso amor. Amar quantas vezes for preciso! E, amar sempre em primeiro lugar, a Deus! Vamos consagrar também a nossa alma e todo nosso ser, para que hoje nós venhamos a sentir de verdade, a presença de Deus em nossos corações, principalmente neste ano de devoção a Sagrada Família de Nazaré e neste mês do Santo Rosário. O Rosário é a arma que mais vence a violência, a dor, a guerra, porque o rosário vence aquele causador de tudo isso. Dizia Jesus que, quando o homem pega o rosário e medita em seu coração as palavras de amor, o demônio vai ao chão! O poder do Santo Rosário é o que fará do mundo, um mundo edificado pelo amor de Deus. Então, vamos consagrar a Deus a nossa vida de grande caminhante, orante do Santo Rosário, fiel aos mandamentos, ao Evangelho. Fiel a Deus Pai, ao Filho e ao Divino Espírito Santo: à Santíssima Trindade.
É tão bonito quando nós sabemos que estamos aqui na presença do Pai, do Filho e do Espírito Santo. E quanto nós sentimos a sua presença! O mundo precisa tanto sentir a presença de Deus! Eu olho e vejo o quanto o mundo está precisando de Deus: a necessidade, a urgência da paz. Eu vejo as lágrimas no coração daqueles que estão sofrendo as conseqüências da dor, da miséria, da fome, da guerra. Eu olho para este mundo e como Mãe de Piedade, Mãe de Aparecida, eu recorro à misericórdia de meu filho Jesus. E peço a Ele para os iluminar, conduzi-los, protegê-los. Para ajudar vocês a vencerem as dificuldades que virão: A grande tribulação, os sofrimentos, as tempestades de dor! Eu peço a Jesus que seja a força de vocês, filhos.
Que vocês não venham a desanimar, a desistir! Que vocês não venham cansar da jornada. Porque a jornada vai ser muito pesada. Peça a Deus força! Você está aqui no Vale da Paz, um lugar escolhido pelo Céu para rezar pelo mundo, para colocar a sua Nação e o mundo inteiro nas mãos de Deus. Que bom seria se todas as pessoas do mundo tivessem a felicidade de fazer como vocês! Por isso, vamos fazer neste momento um ato de grandeza: Vamos colocar (nas mãos de Deus) cada um de seus irmãos que não têm no coração a graça do Espírito Santo, e que muitas vezes, não têm nem a graça do Santo Batismo em sua alma, que sofre por ver tamanha treva de dor que é o pecado! Peçam meus filhos! Porque Deus escuta seus filhos. E uma mãe sempre ensina o filho a pedir aquilo que mais o filho necessita. E, o que mais vocês precisam é de PAZ! Por isso, com muito carinho eu vou dar-lhes a minha bênção de Mãe. (neste momento Nossa Senhora abençoa a todos).
Queridos e amados filhos, eu abençoei com muito carinho a todos vocês. Todos os filhos e filhas que estão aqui presentes, os que vieram de tão longe, e as crianças por essa linda homenagem! Linda porque foi feita com a alma e o coração. Pela presença de vocês, pelo carinho desta Nação que eu amo tanto! E eu, como padroeira não só desta Nação, mas do mundo, eu quero cobrir com meu manto de amor, o Brasil e todas as Nações da Terra para que haja a paz, para que haja simplicidade na alma dos filhos de Deus! Harmonia no coração de cada família! Para que haja mais sabedoria e santidade sobre o mundo e sobre os homens, de um modo muito especial.
A todos os que me ofertaram lindas flores, eu dou o meu Coração de Mãe. Permaneçam aqui na graça de Deus, sob a Luz do Divino Espírito Santo, a Misericórdia de Jesus e o Amor do Pai. Eu tenho que ir, o Senhor me chama, e eis aqui a serva do Senhor!" (Ao lado uma Foto da Vidente Marilda)